Retail Store Audit

 

O serviço Retail Store Audit, tem se mostrado uma ferramenta muito eficaz na realização de Projetos com Mercados Teste, em que o acompanhamento do Varejo exige resultados com grande dose de precisão e comparabilidade, para a tomada de decisões na sua Empresa, sejam elas específicas no âmbito do Produto, da Comunicação, do Preço, Distribuição ou um agregado das mesmas

As principais características do Retail Store Audit são :

Æ acompanhamento minucioso do desempenho de Vendas dos Produtos ou Categoria de Produtos estudados,
Æ seleção de praças com representatividade nacional, em termos de uso de produto e perfil populacional,
Æ praças que possam ser isoladas em termos de custos, distribuição e mídias,
Æ seleção de Lojas com representatividade mínima de 70% dos total das vendas de uma praça,
Æ medidas pré, durante e pós evento,
Æ desempenho das Vendas em termos de Valores, Volumes de Produtos, e Volumes padrões (kg, litro, m2, etc),
Æ levantamento do Preço dos Produtos presentes nas lojas
Æ cálculo da Distribuição dos Produtos,
Æ medidas da Exposição dos Produtos, nas prateleiras normais, pontas de gôndola e espaços extras, e da Qualificação da Exposição, colocação dos Produtos nas prateleiras,
Æ acompanhamento da distribuição de materiais de Merchandising e Atividades Promocionais em toda área interna das loja, e
Æ disponibilização do software URCEM, para Gerenciamento Eletrônico das Informações coletadas.
Página Inicial Fale Conosco