QUALITY SERVICE PAINEL

 

Técnica exclusiva ASPAS. O Quality Service Panel, implantará para a sua Empresa uma Pesquisa Sistemática, com frequência mensal, coletando valiosas informações sobre os Serviços prestados pela sua Empresa, ou pelos Serviços recebidos de Terceiros pela sua Empresa, através da abordagem pessoal aos usuários finais dos Serviços.

Com as informações recebidas todos os meses, poderão gerenciar com maior precisão sua massa de Clientes e avaliar seus Recursos com grande riqueza de detalhes.

Seus Clientes terão um Grau de Satisfação muito maior, devido à abertura desse poderoso canal no Marketing de Relacionamento, denotando clareza e atualidade no posicionamento pró-ativo.

Os custos serão minimizados, pois tanto as Empresas prestadoras, como as Tomadoras de Serviços, terão participação efetiva, se beneficiando dos resultados gerados e participando no rateio dos custos do Projeto; juntos estaremos viabilizando uma Pesquisa eficiente e muito vantajosa na relação custo vs benefício.